07/01/2020 | 07:39
Apesar dos três pontos conquistados na vitória sobre o Potiguar de Mossoró, por 1 a 0, no Nogueirão, em Mossoró, o treinador do Santa Cruz, Léo Goiano, fez críticas ao árbitro do jogo, Zandik Gondim. Para o técnico, se não fosse a atuação do juiz, a vitória poderia ter sido por um placar mais elástico.
“A arbitragem não teve uma atuação feliz. Teve um pênalti na minha frente que não foi marcado e outros lances que ele poderia ter dado ao nosso favor. Se não fosse isso, poderíamos ter vencido por mais gols”, reclamou.
Após quatro temporadas na primeira divisão, essa foi a primeira vez em que o Santa Cruz começa o Estadual com vitória. Nas outras três oportunidades, perdeu duas e empatou uma. O jogo contra o Potiguar de Mossoró também serviu para equilibrar o confronto entre os times, agora são três vitórias do Santinha, duas vitórias do “Time Macho” e dois empates.
De acordo com Léo Goiano, a vitória aumenta o moral dos atletas, devido ao fato de terem ciência de que o Potiguar tem os mesmos objetivos que o Santa Cruz para conquistar esta temporada.
“O importante foi vencer um adversário com os mesmos objetivos que a gente (vagas nas competições nacionais)”, contou.
O Tricolor volta a campo na quarta-feira, 8, às 15h, para enfrentar o América, na Arena América, em Parnamirim.