BUSCAR
BUSCAR
Descontente
Técnico do Santa Cruz de Natal faz críticas à arbitragem do campeonato
Treinador do Santa Cruz, Léo Goiano, fez críticas ao árbitro do jogo, Zandik Gondim
Redação
07/01/2020 | 07:39

Apesar dos três pontos conquistados na vitória sobre o Potiguar de Mossoró, por 1 a 0, no Nogueirão, em Mossoró, o treinador do Santa Cruz, Léo Goiano, fez críticas ao árbitro do jogo, Zandik Gondim. Para o técnico, se não fosse a atuação do juiz, a vitória poderia ter sido por um placar mais elástico.

“A arbitragem não teve uma atuação feliz. Teve um pênalti na minha frente que não foi marcado e outros lances que ele poderia ter dado ao nosso favor. Se não fosse isso, poderíamos ter vencido por mais gols”, reclamou.

Após quatro temporadas na primeira divisão, essa foi a primeira vez em que o Santa Cruz começa o Estadual com vitória. Nas outras três oportunidades, perdeu duas e empatou uma. O jogo contra o Potiguar de Mossoró também serviu para equilibrar o confronto entre os times, agora são três vitórias do Santinha, duas vitórias do “Time Macho” e dois empates.

De acordo com Léo Goiano, a vitória aumenta o moral dos atletas, devido ao fato de terem ciência de que o Potiguar tem os mesmos objetivos que o Santa Cruz para conquistar esta temporada.

“O importante foi vencer um adversário com os mesmos objetivos que a gente (vagas nas competições nacionais)”, contou.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira, 8, às 15h, para enfrentar o América, na Arena América, em Parnamirim.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.