BUSCAR
BUSCAR
Copa do Nordeste
Técnico do ABC atribui derrota para o Santa Cruz-PE à arbitragem
Para Ranielle Ribeiro, três lances com participação direta da arbitragem foram determinantes para o placar final do duelo
Redação
03/02/2019 | 19:50

A partida contra o Santa Cruz-PE, realizada neste sábado, 2, na Arena Pernambuco, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, não terminou como o esperado. O ABC fez um jogo equilibrado, esteve melhor no primeiro tempo, mas acabou sofrendo um gol na segunda etapa e saiu derrotado por 1 a 0.

O treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, gostou do primeiro tempo da equipe e lamentou bastante os erros da arbitragem. O comandante alvinegro destacou as dificuldades e analisou o confronto.

“Tivemos um primeiro tempo muito bom, acho que o melhor tempo que fizemos durante todo esse ano. Conseguimos marcar, conseguimos jogar, se impor, ter posse de bola. Criamos duas oportunidades de bola parada e outra em uma falta ensaiada, mas infelizmente não convertemos essas chances. No segundo tempo, mais por imposição do Santa Cruz, sentimos um pouquinho de dificuldade, porque eles precisavam do resultado, mas o jogo foi definido por três erros da arbitragem. Um foi o gol, que o jogador dominou no braço, e dois pênaltis claros não marcados. Já se esperava um jogo muito difícil, uma adversidade muito grande, e o árbitro ainda vem e complica nossa vida”, comentou.

Ranielle já pensa na sequência da temporada e nos dois próximos compromissos, pelo Campeonato Potiguar, partidas que podem garantir a classificação e a liderança do turno, além da vantagem para a decisão.

“Temos dois jogos ainda pelo Estadual, onde uma vitória nos credencia a ser primeiro do turno e levar a decisão para dentro de casa. Então vamos em busca de uma vitória, seja contra o Potiguar ou contra o Força e Luz. Isso também dará uma tranquilidade para ir jogar a Copa do Brasil, que é um dos grandes objetivos que temos nesse primeiro trimestre”, afirmou o técnico.

O próximo jogo do Clube do Povo acontecerá na quarta-feira (6), diante do Potiguar, em Mossoró (RN). O confronto será válido pela 5ª rodada do turno.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.