BUSCAR
BUSCAR
Felicidade
“Só tenho que agradecer e parabenizar os atletas pela grande vitória”, diz Ranielle
Treinador interino exaltou nova vitória abecedista dentro de casa, desta vez contra o Oeste de Itápolis no último sábado, pelo placar de 2 a 0
Redação
20/11/2017 | 08:02

O ABC conquistou mais uma grande vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Confirmando o bom momento na competição, o Alvinegro enfrentou o Oeste/SP no último sábado, 18, no estádio Frasqueirão, e com uma boa apresentação derrotou o adversário, que brigava pelo acesso à Série A, pelo placar de 2 a 0.

O treinador interino, Ranielle Ribeiro, analisou o jogo e não escondeu a felicidade com o resultado após o apito final. “Conseguimos um grande resultado, contra um adversário complicado, que brigava pelo acesso e vinha, se não estou enganado, de seis jogos sem derrota. Tivemos um bom volume no primeiro tempo, mas sem conseguir agredir e isso estava me preocupando. Felizmente fizemos o gol no momento certo, o que deu uma tranquilidade maior para o segundo tempo. Na segunda etapa jogamos mais soltos e eles armaram uma armadilha para eles mesmos. Vieram para cima, pois precisavam vencer, o que deixou espaço para trabalharmos. O resultado foi merecido e só tenho que agradecer e parabenizar os atletas pela grande vitória”, destacou.

Ranielle fez questão de enaltecer o comprometimento e a entrega do grupo. “Não tenho o que falar dos meus atletas. Além da qualidade técnica que vocês podem observar nos jogos, são jogadores totalmente comprometidos, que fazem tudo aquilo que orientamos, sempre com muita concentração e obediência tática em campo. Tudo isso tem contribuído para esses bons resultados que estamos conseguindo nessa reta final”, afirmou o técnico, que garantiu que o foco continua para o último compromisso, contra o Ceará/CE.

“Falei para os jogadores já no vestiário que o jogo será de festa para o Ceará, mas para nós, não. Tínhamos o compromisso de buscar sair da lanterna, deixar essa posição incômoda, e conseguimos com muito esforço. Agora vamos trabalhar para tentarmos fazer um bom jogo e buscar se afastar ainda mais desse último lugar”, ressaltou Ranielle.

O compromisso contra o Ceará/CE está marcado para o próximo sábado, 25, às 16h30 (horário de Natal), na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza (CE).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.