BUSCAR
BUSCAR
Palmeiras
Sem Dudu e Willian, Felipão prepara ataque ‘alternativo’
Treinador terá um ataque diferente em Minas Gerais, Gustavo Scarpa será novamente escalado após sua participação no clássico diante do Santos, como referência na área
Redação
06/11/2018 | 12:59

O técnico Luiz Felipe Scolari não terá seus dois principais atacantes para o jogo diante do Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, em rodada válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Dudu, principal referência ofensiva da equipe, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Willian desfalcou o time na vitória sobre o Santos em função de uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará mais duas semanas fora aproximadamente. “Segunda-feira iniciando forte os trabalhos para voltar o quanto antes”, escreveu o atacante em suas redes sociais.

Com a ausência dos dois, o treinador terá um ataque diferente em Minas Gerais. Gustavo Scarpa será novamente escalado após sua participação no clássico diante do Santos. Como referência na área, o treinador poderá escolher entre Borja e Deyverson.

Como o julgamento das polêmicas do jogo Palmeiras e Ceará pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi adiado (a pedido do clube nordestino), Deyverson poderá ser escalado – ele aguarda nova data para saber se será punido (um a seis jogos) ou absolvido. Felipão também poderá tentar uma formação com os dois atacantes, situação que utilizou no final da partida diante do Boca Juniors pela semifinal da Libertadores. O meia Hyoran é outra opção para o ataque.

O Palmeiras volta aos treinamentos nesta terça-feira após dois dias de folga. Após a vitória sobre o Santos, Felipão afirmou que o grande desafio da reta final da temporada é administrar o cansaço da equipe em função da maratona de jogos. Faltando seis rodadas para o final do Brasileirão, o Palmeiras lidera o torneio com cinco pontos de vantagem para o Internacional.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.