BUSCAR
BUSCAR
Série A
Segunda rodada do Brasileiro tem vitória do SP, empate do Timão e derrota do Fla
CBF aproveitou feriado nacional do Trabalho para dar sequência ao Campeonato Brasileiro; oito jogos já foram realizados, e rodada será completada hoje com outros dois
Redação
01/05/2019 | 23:34

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi iniciada ontem, 1º, durante o feriado do Dia do Trabalhador. Ao todo, oito jogos movimentaram o certame nacional em oito estados diferentes (Alagoas, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Ceará). Às 16h, foram três partidas, a começar por CSA-AL e Palmeiras, que empataram por 1 a 1 em Maceió. Matheus Sávio fez para o Azulão, enquanto Raphael Veiga empatou para o time paulista.

Em Porto Alegre, Internacional e Flamengo protagonizaram o jogo mais esperado da rodada. No fim, melhor para o Colorado, que venceu por 2 a 1. Guerrero e Sarrafiore marcaram para os donos da casa, enquanto que o uruguaio Arrascaeta fez para o Rubro-Negro. Na Arena de Itaquera, o Corinthians, atual campeão paulista, enfrentou a Chapecoense e venceu por 1 a 0. Carlos Augusto marcou o único gol do jogo.

Já de noite, às 19h15, duas partidas deram sequência a segunda rodada. Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Grêmio empataram por 1 a 1. Michel (contra) marcou para o Avaí, enquanto Romulo foi o responsável pelo gol do Tricolor gaúcho. No Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro fez o placar mínimo pra cima do Ceará: 1 a 0. Thiago Neves foi o autor do gol que garantiu os três pontos ao time celeste.

No encerramento do dia futebolístico pelo Brasil, três jogos deram sequência ao certame. No Castelão, o Fortaleza encarou o Athletico-PR e venceu por 2 a 1, com gols de Edinho e Wellington Paulista. Em São Januário, o Vasco recebeu o Atlético Mineiro e acabou derrotado também por 2 a 1. Já em Goiânia, o Goiás encarou a equipe do São Paulo e perdeu por 2 a 1. Pato e Toró marcaram para o Tricolor. Hoje, duas partidas encerram a segunda rodada: na Vila Belmiro, o Santos pega o Fluminense, e no Nilton Santos o Botafogo encara o Bahia.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.