BUSCAR
BUSCAR
Anúncio antecipado
“Se é para o bem da Nação, eu fico!”, diz Gabigol em vídeo no Instagram; VEJA
Atacante usou as redes sociais para antecipar o anúncio oficial, que acabou sendo feito logo em seguida pelo Flamengo
GloboEsporte.com
28/01/2020 | 10:37

asas

A torcida do Flamengo não ficará órfã de Gabigol. Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do artilheiro. O jogador antecipou o anúncio oficial do clube e, através das redes sociais, revelou o acerto. Veja o vídeo abaixo, postado no Instagram do atacante.

– A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico! – narrou o camisa 9, em vídeo com melhores momentos de 2019.

Matéria do GloboEsporte.com revela que Gabriel assinou com o Rubro-Negro por cinco temporadas – fica até dezembro de 2024.

Ele deve chegar ao Rio de Janeiro no final da manhã desta terça-feira (28). A transação gira em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões), e a Inter vai manter um pequeno percentual.

Quase 30 minutos após o “furo” de Gabigol, o Flamengo publicou vídeos anunciando o acerto com o artilheiro, contando com a participação de Arrascaeta e resgatando a festa com a torcida na Presidente Vargas, logo após a chegada ao Brasil com a taça da Libertadores.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.