BUSCAR
BUSCAR
Campeonato Potiguar
Santa Cruz de Natal vence por 3 a 2 e complica situação do Globo no Estadual
Santa Cruz fica na 3ª posição com dez pontos
Redação
24/01/2020 | 01:57

Encerrando a sexta rodada do Potiguar, o Santa Cruz venceu o Globo por 3 a 2 no Frasqueirão, na tarde desta quinta-feira (23).

O Tricolor de Natal marcou o primeiro gol com Anthony, artilheiro da equipe na competição com cinco gols, aos 25 minutos. Porém, no lance seguinte, o árbitro Leonilson assinalou pênalti para a Águia de Ceará-Mirim. Gabriel Silva bateu e deixou tudo igual na partida. Depois disso, a “lei do ex” entrou em ação. Bebeto marcou dois gols contra o Globo, seu antigo time, e o 1º tempo terminou 3 a 1 para o Santa Cruz.

No começo do 2º tempo, a Águia diminuiu com mais um gol do Gabriel Silva. A equipe ainda ficou com um jogador a mais, pois Niel do Tricolor foi expulso aos 30 minutos. Mesmo assim, o Santa Cruz venceu por 3 a 2.

Nesse confronto, o Santinha mostrou uma proposta diferente dos outros jogos da competição. O time priorizou a posse de bola e dominou a partida inteira, sem jogar no contra-ataque como em jogos anteriores.

Com esse resultado, o Santa Cruz fica na 3ª posição com dez pontos. A equipe volta ao campo na quarta-feira (29), para enfrentar o último colocado, o Palmeira.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.