BUSCAR
BUSCAR
Brasileirão
Santa Cruz de Natal é goleado pelo Bragantino-PA e se complica na Série D
Diante do resultado, o Santinha permaneceu com 5 pontos ganhos e caiu para a lanterna do seu grupo, mas ainda possui chances de classificação
Redação
03/06/2019 | 17:00

Ficou complicada a situação do Santa Cruz de Natal no Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, 3, na Arena das Dunas, o Tricolor encarou o Bragantino-PA e acabou goleado pelo placar de 3 a 0.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo pelo atleta Romário. Aos 45 e aos 48, o time paraense completou a vitória com gols de Rafinha.

Diante do resultado, o Santa Cruz de Natal permaneceu com 5 pontos ganhos e caiu para a lanterna do seu grupo. Todavia, ainda há chance de classificação.

O segundo colocado, que também pode ser classificado, é o Bragantino com 6 pontos. Na terceira posição está o Floresta, também com 6, e o líder é o River-PI, com 9 pontos.

Na última rodada, o Santinha vai medir forças diante do Floresta, fora de casa, precisando de uma vitória pra sonhar com a classificação à segunda fase do torneio.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.