BUSCAR
BUSCAR
Confronto
Roy Jones acusa Dana White de ser único obstáculo para superluta com ‘Spider’
Boxeador aproveitou para pedir que White liberasse ‘Spider’ de seu contrato, já que o presidente do UFC abriu a mesma brecha para McGregor na temporada passada
Ag. Fight
23/01/2018 | 17:19

Depois da superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor em agosto passado, o cenário ficou aberto para que outros atletas também pleiteassem por uma chance de se enfrentarem em eventos desse tipo, como é o caso de Roy Jones Jr., que pede por um confronto contra Anderson Silva há anos. E parece que agora este combate está mais perto de acontecer do que nunca. Ao menos é isso que o pugilista garante, já que o acerto agora depende apenas da aprovação de Dana White.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Jones revelou que existem investidores em Chicago (EUA) interessados em promover a superluta. O boxeador ainda aproveitou o espaço para pedir que White liberasse ‘Spider’ de seu contrato, já que o presidente do UFC abriu a mesma brecha para McGregor na temporada passada.

“Vou lutar com o Anderson Silva. Por ele, pelo dinheiro e porque sempre falamos sobre isso antes. Por ele, eu luto. Sempre quis que isso acontecesse e tenho alguns caras em Chicago que querem investir e também fazer isso acontecer. O certo a se fazer é liberá-lo, liberá-lo do contrato dele e fazer isso. Dana é o único obstáculo. Porque eu quero, Anderson quer, mas precisamos do ‘ok’ do Dana. Você autorizou o Conor McGregor, por que não autorizar um dos melhores de todos os tempos agora? Dana, quando você era um ‘Zé Ninguém”, eu o tratei como um alguém. Então, deixa o seu garoto fazer o que ele quer fazer e o que todos os fãs querem ver”, opinou o pugilista.

“Será uma luta de boxe, não será MMA. Ele tem experiência de boxe. Ele não é o Conor McGregor que não tinha nenhuma experiência profissional de boxe. É uma luta mais realista e é uma luta que Anderson Silva vai ganhar muito mais do que Conor McGregor poderia ganhar ou Floyd Mayweather”.

O americano possui 74 lutas como profissional e soma 65 vitórias e nove derrotas. Aos 49, Jones continua ativo e se prepara para enfrentar Scott Sigmon no próximo dia 8 de fevereiro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.