BUSCAR
BUSCAR
Série C
Richardson projeta jogo difícil contra o Treze, mas vê ABC preparado
Partida acontece neste sábado às 18h, no estádio Frasqueirão, e é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Júnior Lins
03/07/2019 | 18:37

ABC e Treze-PB irão se enfrentar neste sábado, 6, em um verdadeiro confronto direto na luta contra o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Recém-chegado, o zagueiro Richardson, que fez apenas uma partida até agora, faltou sobre a expectativa para a partida e destacou a necessidade do time melhorar seu rendimento na competição, a começar pelo duelo contra o Galo.

“É um jogo de seis pontos. Conseguindo essa vitória no sábado, é um grande passo para sairmos dessa zona. Não é do agrado de ninguém estar em último lugar, muito menos o ABC merece estar nessa posição”, disse ele, que também revelou que o grupo está concentrado em reverter a situação. “O professor Roberto vem conversando muito com a gente, o grupo está focado e vamos mudar o cenário”, garantiu.

Na entrevista que concedeu na terça-feira, o zagueiro também comentou sobre o recém-contratado, Tito, jogador que estava no Avenida-RS, e a regularização de Wallyson, que estava no Maldonado do Uruguai, e é ídolo do alvinegro. “O Tito chega para nos ajudar. O Wallyson é um grande jogador e ídolo aqui no ABC, tenho certeza que os dois iniciando ou não, vão ajudar a equipe”, avaliou.

Nesta quarta-feira, Wallyson e Tito tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já podem estrear pelo ABC. A partida entre ABC e Treze-PB ocorre neste sábado às 18h, no estádio Frasqueirão, e é válida pela 11ª rodada do certame nacional.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.