BUSCAR
BUSCAR
Definição
Reunião entre responsáveis confirma clássico com torcida mista no Frasqueirão
Encontro desta sexta-feira contou com as participações do Ministério Público do Estado, ABC, América, Polícia Militar e Arena das Dunas
Redação
23/02/2018 | 15:38

Após o Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ter sugerido aos clubes e à Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF) que o Clássico-Rei entre ABC e América agendado para ocorrer no próximo dia 4 de março no Frasqueirão, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual, tivesse apenas a presença de torcedores do ABC, uma reunião realizada nesta sexta-feira, 23, definiu que, assim como ocorrido no primeiro turno, o clássico do segundo também terá torcedores dos dois clubes.

O encontro desta sexta-feira contou com as participações do Ministério Público do Estado, através da Promotoria do Esporte, da própria Polícia Militar, do ABC, do América, e também da Arena das Dunas, que participou como parte interessada. Na sugestão dada pela PM no início desta semana, havia a orientação para que o ABC, mandante do jogo, alterasse o local da partida para o palco da Copa de 2014 caso quisesse ver a presença das duas torcidas no duelo.

No fim, após as discussões, ficou definido que a partida será mesmo mantida para o Frasqueirão e com as presenças de torcedores dos dois times. A Polícia Militar garantiu a segurança do evento, que contará com uma carga de 15 mil ingressos à venda, inclusive sem limitação para os torcedores do América, a exemplo do que aconteceu no clássico do primeiro turno na Arena das Dunas, quando a diretoria Alvirrubra não limitou os ingressos para torcedores do ABC.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.