BUSCAR
BUSCAR
Novos nomes
Reforços, atacantes Jean Silva e Bruno Furlan se apresentam ao América
Jogadores foram anunciados pela diretoria nesta terça-feira 09 e já iniciaram os treinamentos com o restante do elenco
Redação
10/05/2017 | 10:25

Reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, os atacantes Bruno Furlan e Jean Silva se apresentaram, na tarde desta terça-feira (9), ao técnico Leandro Campos. Os atletas vestiram o uniforme de treino e deram voltas ao redor do gramado.

Bruno Furlan, de 24 anos, pertence ao Atlético-PR e chega por empréstimo até o final do Brasileirão. “Primeiro eu queria agradecer ao clube, América, por estar me dando a oportunidade que muitos clubes, por desconfiança, fecharam as portas para mim, mas o América, graças a Deus, fez o contrário. Quero retribuir com mais vontade possível dando a vida por este clube, ajudando e com foco de acesso”, afirmou.

Já Jean Silva tem 28 anos e estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Brasil de Pelotas. O atleta possui passagens por equipes como o Avaí-SC e chega para brigar por uma vaga com Wellington Sabão, Lucão e o próprio Bruno Furlan.

FICHA TÉCNICA – Bruno Furlan
Nome: Bruno de Oliveira Furlan
Idade: 24 anos
Altura/peso: 1,75m/74 kg
Posição: Atacante
Naturalidade: Campo Grande-MS
Times por onde passou: Atlético-PR, Dinamo Minsk-Bielorrússia, Náutico-PE, Joinville-SC, ABC e América-MG

FICHA TÉCNICA – Jean Silva
Nome: Jean Gonçalves Silva
Idade: 28 anos
Altura/peso: 1,73m/63 kg
Posição: Atacante
Naturalidade: Ferros-MG
Times por onde passou: Canoas-RS, Lajeadense-RS, Brasil de Farroupilha-RS, Cerâmica-RS, Cruzeiro-RS, São José-RS, Avaí-SC, Tombense-MG, Operário Ferroviário-MG, Passo Fundo-RS, Anápolis-GO e Brasil de Pelotas-RS.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.