BUSCAR
BUSCAR
Preparação
Recuperado de lesão, Danilo treina firme e foca no acesso à Série C
Lateral não atua em um jogo oficial desde o último mês de março
Redação
06/05/2017 | 16:45

Contratado na reta final do Brasileirão do ano passado, o lateral esquerdo Danilo permaneceu no América para a atual temporada e será um dos atletas com quem o técnico Leandro Campos contará durante o Campeonato Brasileiro 2017.

Sem jogar desde o dia 15 de março, quando se machucou a partida diante do Potiguar, em Mossoró, Danilo seguiu em trabalho de recuperação junto ao Departamento Médico e físico do clube na esperança de retomar a vaga de titular – que estava sendo ocupada pelo garoto Vanvan – antes mesmo da estreia na competição nacional.

“A gente veio trabalhando estes dias junto com a fisioterapia (Leandro Costa e Felipe Nascimento) e o preparador físico (Hebert Araújo), graças a Deus estou 100% para que neste segundo semestre venha a estar livre de lesões”, disse.

Quando voltou a trabalhar com bola, Danilo encontrou tudo novo, desde o treinador até companheiros de time. Para o lateral, o grupo que está sendo formado têm qualidade e pode ajudar os atletas que permaneceram a reconquistar a confiança do torcedor.

“Um grupo qualificado. A gente sabe que o primeiro semestre não foi bom pra gente, então temos, agora, que nos redimir e os companheiros que estão chegando aí pra ajudar para que a gente venha a conseguir o objetivo que é o acesso à Série C. A gente está devendo, mas que eles venham a estar confiando na gente agora nessa nova caminhada, que venha a estar lotado o estádio para que venha estar nos apoiando os noventa minutos para que a gente venha a sempre conseguir a vitória”, falou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.