BUSCAR
BUSCAR
Ranielle diz que vitória coroa ótima semana e espera consolidação no G-4
Com a vitória, o Alvinegro chegou aos 11 pontos ganhos e subiu para a 3ª colocação da Série C do Brasileiro
Redação
27/05/2018 | 16:13

O ABC está de volta ao G-4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na noite deste sábado (26), no estádio Frasqueirão, o time fez um bom jogo diante do Remo/PA e derrotou o time paraense pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o Alvinegro chegou aos 11 pontos ganhos e subiu para a 3ª colocação.

Ranielle Ribeiro analisou o jogo e comentou que triunfo fecha excelente semana do clube. “Conseguimos um ótimo resultado, contra um grande adversário. Tivemos um controle muito favorável no primeiro tempo, dominamos a ações, mas infelizmente não conseguimos converter os gols. Pedi um pouco mais de calma no intervalo, um pouco mais de capricho, e felizmente os gols saíram no segundo tempo. A pressão sofrida no final é até normal, o adversário estava atrás no placar, e veio todo para cima. O importante é que conseguimos segurar o resultado e somar mais três pontos. A vitória coroa uma semana excelente que tivemos, primeiro conseguindo a vaga na semifinal da Copa do Nordeste, e agora entrando no G-4 da Série C”, destacou o técnico.

Com a vaga no G-4 retomada, o comandante abecedista agora quer a consolidação do Clube do Povo na zona de classificação. “O mais importante hoje foi a nossa volta ao G-4, lugar que não devíamos ter saído. Temos agora outro jogo em casa e vamos mais uma vez buscar os três pontos para que possamos manter a nossa vaga na zona de classificação e se consolidar de vez entre os quatro melhores do nosso grupo”, afirmou.

A equipe alvinegra volta a campo no próxima sábado (02/06), quando enfrentará o Náutico/PE, às 16h, novamente no Frasqueirão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.