BUSCAR
BUSCAR
Alívio
Ranielle celebra estreia com vitória e almeja sequência de resultados positivos no ABC
Pressionado no comando técnico da equipe, treinador ganhou sobrevida ao ver o ABC vencer o Náutico-PE por 2 a 0 na abertura da terceirona
Redação
29/04/2019 | 13:47

O ABC começou bem a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O Alvinegro enfrentou a boa equipe do Náutico-PE, no Estádio Frasqueirão, fez uma grande partida e derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0. O resultado colocou o ABC na liderança do Grupo A da competição, ao lado do Imperatriz-MA e do Sampaio Corrêa-MA.

Ranielle Ribeiro, treinador que entrou em campo muito pressionado na partida, analisou a apresentação da equipe e destacou a entrada do meia Anderson Rosa, que conseguiu dar um salto de qualidade no setor de criação alvinegro.

“Fizemos uma boa estreia e fomos merecedores do resultado. A equipe foi muito bem na partida, principalmente no primeiro tempo, em que podíamos até já ter resolvido o jogo. Tenho que destacar também a entrada do Anderson Rosa. Uma peça e já mudou muito o nosso jogo. É um jogador que tem uma qualidade de passe muito grande, que tem essa característica de achar e habilitar os atacantes, e é tanto que deu aquele belo passe para o gol do Anderson e outro para Luan. No segundo tempo caímos um pouco e depois que o Rosa saiu, voltamos a ter dificuldade, como no Estadual. Mas soubemos segurar e garantir a vitória, que é o mais importante”, afirmou.

Apesar do triunfo animador, Ranielle disse que é necessário manter a sequência. “Começamos bem e é preciso achar os meios de acumularmos novas vitórias e fazer outras boas apresentações. Vamos seguir trabalhando, temos peças que não estrearam, seguimos atentos para reforçar a equipe em posições pontuais e vamos manter o nosso foco. Sabemos que esse é o nosso principal objetivo do ano, retornar o clube para a Série B, e vamos trabalhar e lutar muito para isso”, garantiu.

Antes do próximo compromisso pela Série C, o Clube do Povo entra em campo na quarta-feira, 2, quando enfrentará o Altos-PI, em Teresina (PI), pela Pré-Copa do Nordeste. “Vamos esquecer um pouco a Série C e pensar na Pré-Copa do Nordeste. Sabemos da importância desse jogo, da responsabilidade que temos, e vamos buscar essa classificação”, completou o comandante.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.