BUSCAR
BUSCAR
Preparação
Para Flávio Araújo, força e equilíbrio terão de ser as receitas do América no Clássico-Rei
Treinador rubro está a uma semana no cargo e trabalha em busca da primeira vitória no comando da equipe; neste domingo, encara o ABC no Frasqueirão
Redação
18/03/2017 | 09:00

Completando exatamente uma semana no comando do América, o técnico Flávio Araújo terá pela frente o maior adversário nesta curta trajetória em mais uma passagem no comando do time rubro: um clássico diante do ABC.

Na tarde desta sexta (17), o comandante orientou a equipe em um treino coletivo preparatório para o duelo. Segundo ele, se o time quiser conquistar os três pontos e se manter na briga pelo título de segundo turno do Campeonato Potiguar, precisará de alguns ingrediente a mais.

“O momento é difícil e não temos como negar. Por isso temos que ser fortes e acreditar no potencial coletivo do grupo e encarar o próximo adversário de frente, com coragem e força para superá-lo e seguir no páreo pelo título”, declarou ao site oficial do América.

Entre as novidades para o clássico, Araújo comemorou o retorno de alguns atletas que estavam entregues ao Departamento Médico.

“Tivemos a volta do Jean Patrick e Paulão que seguiram treinando normalmente e vão para o jogo. Temos o Raul que está no Departamento Médico, mas vamos aguardar o parece do DM para escolher uma equipe competitiva e equilibrada tanto na marcação como posse de bola”, acrescentou Flávio, que também não contou com Danilo no treino desta sexta, igualmente entregue ao corpo médico do clube em razão de dores no tornozelo.

“Não tem nada perdido e por isso temos que reagir e a chance é domingo, diante do ABC. Com uma vitória nos mantemos na briga pela conquista desse segundo turno, então temos que nos focar totalmente nesse jogo para que desta maneira a gente faça o nosso melhor jogo da temporada e, consequentemente, sair com uma vitória”, encerrou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.