BUSCAR
BUSCAR
Avaliação
Pachequinho lamenta desfalques e comemora chegada de reforços
Nesta quarta-feira, 28, comandante alvirrubro colocará em campo um time diferente pela segunda vez consecutiva
Redação
28/02/2018 | 13:07

Pelo segundo jogo seguido, o técnico Pachequinho não poderá contar com o elenco completo para uma partida do Campeonato Estadual. Sem Tiago Sala, Negretti, Danilo e Cascata, o comandante alvirrubro busca alternativas no grupo para formar a equipe titular que entrará em campo nesta quarta, 28, às 21h15, contra o Potiguar, em Mossoró.

“Desde que eu cheguei, não consegui ter a equipe completa e isso atrapalha. Você não consegue dar uma sequência, uma regularidade pra equipe. Ao mesmo tempo, não tive tempo de treinar, todos os jogos foram nos finais de semana e no meio da semana e isso faz com que você só recupere, apenas com conversas e vídeos. Basicamente não consegue dar uma dinâmica, uma intensidade de trabalho”, reclamou.

Apesar disso, o treinador recebeu ao longo desta semana três boas notícias. Foram contratados para reforçar o elenco os volantes Felipe Manoel e Jardson Sapé, além do atacante João Victor. Com os novos nomes, o treinador se mostrou animado para a sequência do torneio local.

“São jogadores que estão vindo para contribuir, ajudar e fortalecer muito mais o elenco, até porque nosso elenco é reduzido. A maioria do elenco são atletas da base e o América precisa reforçar. Esses atletas estão vindo com esse objetivo, com essa mentalidade de pegar um elenco organizado, um elenco responsável, um elenco que quer almejar coisas grandes para o América. Então vão se juntar aos atletas e fortalece muito mais o América nessa sequência e nessa temporada”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.