BUSCAR
BUSCAR
Resposta
Neymar se defende depois de críticas por gesto com jogador do Rennes
'Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri', declarou jogador
Estadão
31/01/2018 | 12:38

O comportamento de Neymar voltou a ser debate na França. No jogo diante do Rennes, vencido pelo PSG por 3 a 2, o brasileiro estendeu a mão para Sarr adversário que estava caído no chão; quando o zagueiro foi segurá-la para se levantar, Neymar recuou e se afastou dando risada. Criticado por torcedores e alguns veículos de imprensa, o brasileiro se defendeu de quem o chama de “arrogante” e “idiota”. O jornal espanhol Marca classificou a atitude como “feia”.

“Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico. No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri” declarou Neymar.

Em momento mais tenso da partida, Neymar deu um passe com as costas e em seguida aplicou um chapéu em Bourigeaud, que o segurou com a mão. O brasileiro não gostou da falta e discutiu com o adversário. Segundo Neymar, não adianta tentar lhe parar com faltas ou agressões, porque ele vai continuar realizando provocações aos adversários.

“Eles me chutam, eu jogo futebol. Eles me provocam, mas eu também sei como provocar da minha maneira, com a bola. Não estou aqui para bater em ninguém. Eu não sei como fazer isso. Eu me defendo com a bola. Eu sei que haverá discussões porque eu provoco. Mas é normal. Não vai adiantar nada me bater e me provocar, porque eu provocarei ainda mais e farei com que meu time se imponha”, afirmou o atacante.

Assista o momento:

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.