BUSCAR
BUSCAR
Avaliação
Muralha admite falhas no Fla, mas diz que críticos passaram dos limites
“Foi covardia. Não concordo com muitas coisas que foram feitas”, afirmou o goleiro
Notícias ao Minuto
03/02/2019 | 15:44

Alex Muralha concedeu entrevista ao programa “Aqui com Benja”, do canal “Fox Sports”, e admitiu que cometeu falhas enquanto esteve em ação pelo Flamengo. No entanto, o goleiro ressaltou que as críticas contra ele foram exageradas.

“Quando se critica o atleta, tudo bem. Mas quando passa para o ser humano, é diferente. Fui criticado de uma maneira muito pesada. A gente sabe que tem altos e baixos, é a nossa profissão. Foi covardia. Não concordo com muitas coisas que foram feitas. A gente aceita crítica construtiva. Algumas foram covardes. A gente não consegue se defender, só jogando futebol”, afirmou o arqueiro.

Em um outro momento da entrevista, Muralha ainda pediu desculpas aos torcedores rubro-negros.

“Peço desculpas pelos momentos que errei. Tive um momento muito ruim. Deixei muitas pessoas bravas, mas não fiz por querer. Sempre dei o meu melhor, trabalhei. Nunca quis que chegasse nessa situação. Queria agradecer por tudo, carinho, onde eu vou tem gente que me abraça, me dá força, diz que torce por mim. Me deixa muito feliz e motivado. Só tenho a agradecer”, disse.

Muralha voltou ao Flamengo após passar a temporada de 2018 no futebol japonês, mas não deve ser aproveitado no time gerido pelo técnico Abel Braga. O goleiro deve ser emprestado novamente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.