BUSCAR
BUSCAR
Proibição
MPRN proíbe entrada de torcidas organizadas do Santa Cruz no estádio do Frasqueirão
A PM sugeriu que as torcidas organizadas do clube pernambucano sejam impedidas de adentrar aos Estádios de Futebol do RN, em face dos conhecidos atos de violência
Redação
24/07/2019 | 15:19

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recomendou nesta terça-feira, 23, a proibição de todas as torcidas organizadas do clube Santa Cruz de Pernambuco de entrarem ou se aproximarem do Estádio Maria Lamas Farache, conhecido como Frasqueirão, no próximo sábado, 27, data em que acontecerá a partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C entre ABC/RN e Santa Cruz/PE.

A Policia Militar (PM) sugeriu que as torcidas organizadas do clube pernambucano sejam impedidas de adentrar aos Estádios de Futebol do Rio Grande do Norte, em face dos conhecidos atos de violência, especialmente durante os jogos contra o ABC, que ganharam bastante repercussão na mídia desportiva.

Diante disso, a PM considera que deve ser aplicado o princípio da reciprocidade, em nome da segurança pública, modelo já adotado no Estado de Pernambuco em jogos com “torcidas rivais” do RN. Sendo assim, o acesso do torcedor pernambucano ficará restrito apenas para zona mista do estádio (cadeiras), desde que não exibam qualquer adereço que sinalize ligação com as torcidas organizadas do clube visitante.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.