BUSCAR
BUSCAR
Cortado
Lesão tira Vinícius Junior da convocação de Tite da seleção brasileira
O clube comunicou que o atacante rompeu os ligamentos do tornozelo direito durante a partida contra o Ajax que eliminou seu time, o Real Madri, da Liga dos Campeões
Redação
06/03/2019 | 11:48

A revelação do Real Madri, Vinicius Junior, está cortado da convocação da seleção brasileira. Nesta quarta-feira, 6, o clube madrilenho comunicou que o atacante teve um rompimento dos ligamentos do tornozelo direito durante a partida na qual foi goleado pelo Ajax e eliminado da Liga dos Campeões em pleno estádio Santiago Bernabeu, casa do time merengue.

Vinícius, de apenas 18 anos, sofreu uma lesão aos 30 minutos do primeiro tempo, quando arrancou do meio de campo até a área e conseguiu chutar. Nesse momento, ele caiu chorando de dor e abandonou o gramado para a entrada de Asensio.

Os comentaristas do Esporte Interativo, que transmitiam a partida da tarde desta terça-feira, 5, ainda ficaram confusos quanto à gravidade do lance porque Vinícius não tirou as chuteiras e pouco depois já assistia a partia do banco de reservas, com uma bolsa de gelo no tornozelo. Depois da partida, com o corpo frio, disse sentir muitas dores.

“A lesão foi no lance que ganhei a corrida. Tentei sair da falta e não consegui. Está doendo muito. Mas os doutores me acalmaram”, disse em entrevista ao “Esporte Interativo”.

O Real Madri , goleado por 4 a 1 pelo time holandês, foi eliminado da Liga dos Campões depois de perder duas vezes para o rival Barcelona e também abandonar melancolicamente a disputa pelo campeonato espanhol.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.