BUSCAR
BUSCAR
Segredos
Joazi despista sobre treinos fechados no América: “Opção do treinador”
Lateral preferiu não dar detalhes sobre os treinamentos fechados que estão ocorrendo corriqueiramente no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim
Redação
29/05/2019 | 17:34

Desde que chegou ao América, o técnico Moacir Júnior costuma fechar treinamentos às vésperas de jogos importantes. Mas desde que a Série D do Brasileirão começou, essa prática se tornou mais corriqueira. Nesta quarta-feira, 29, o lateral-direito Joazi falou à imprensa sobre o estilo do técnico, mas preferiu não revelar muita coisa.

“É algo do nosso treinador. Talvez ele vá testar alguma situação importante e não quer que o adversário saiba. Moacir trabalha assim, as vezes fecha, outras não. Ele sempre sabe o momento certo de fazer isso para que o grupo venha a assimiliar mais alguma coisa dentro de campo”, despistou.

Neste próximo final de semana, o América vai encarar o seu xará pernambucano no estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE. O jogo é de suma importância, vez que poderá definir a liderança do Grupo A6. Se pelo menos empatar, o time alvirrubro volta pra Natal com a primeira colocação na bagagem.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.