BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Jesus ‘amolece’ com proposta do Flamengo e acredita em acordo na volta ao Brasil
Treinador e seu agente terão pouco tempo, cerca de um mês, para retomar as conversas com dirigentes rubro-negros
Extra
15/04/2020 | 09:17

São algumas semanas de silêncio em meio às incertezas sobre o futuro do futebol em 2020, mas o técnico Jorge Jesus passou férias em Portugal e ficou mais suscetível a resolver logo a renovação com o Flamengo na volta ao Brasil.

Com vínculo até o mês de junho, o treinador e seu agente terão pouco tempo, cerca de um mês, para retomar as conversas com os dirigentes rubro-negros quando os treinos e jogos forem reiniciados, caso isso ocorra em maio.

Ciente do cenário de indefinições em virtude da pandemia do coronavírus, Jorge Jesus já vê com outros olhos a primeira e única proposta formalizada pelo Flamengo, e pretende resolver o assunto sem avaliar alternativas na Europa.

Até porque elas não são tão boas nem concretas como o Flamengo.

Neste momento, o mister está focado na renovação e em encontrar o ajuste financeiro necessário para permanecer no clube carioca até o ano que vem.

Do lado de cá do oceano, o momento econômico obrigou o Flamengo a congelar as negociações. Nada foi tratado sobre prazo para definir a renovação, nem sobre novos valores.

Das duas partes, a sensação é de que buscar novos caminhos não é a melhor estratégia em um mundo novo que se anuncia para o esporte e para quem vive dele.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.