BUSCAR
BUSCAR
Desavenças
Intrigado com FNF, Marconi Barretto não comparece à premiação do Estadual
Cerimônia ocorreu na última terça-feira 02 em uma concessionária na capital potiguar; presidente de honra do Globo solicita transparência na Federação
Redação
04/05/2017 | 08:51

O presidente de honra do Globo Futebol Clube e prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barretto, não compareceu a cerimônia de premiação do Campeonato Potiguar de 2017, realizada nesta terça-feira 02 nas instalações de uma concessionária que apoiou o torneio local e cedeu ao campeão e vice do torneio um carro zero quilômetro como premiação.

Nas últimas semanas, Marconi Barretto começou a travar uma discussão com o presidente da Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo. Inicialmente, o mandatário da Águia reclamou bastante dos erros de arbitragem que aconteceram contra seu clube ao longo do certame e levantou a possibilidade de haver ‘complô’ na Federação para prejudicar o Globo.

Depois disso, Barretto, em entrevista recente concedida à Band Natal, confirmou que solicitou ao presidente José Vanildo a prestação de contas da Federação nos últimos anos sob a pressão de que iria instalar uma espécie de ‘auditoria’ na entidade para averiguar os recursos que entram e saem anualmente.

Até o momento, sabe-se apenas que pedido está sendo atendido e, em breve, a Federação deverá esclarecer os pontos questionados pelo presidente. Porém, até lá, o clima de tensão deverá permanecer em torno do caso. Como ele não compareceu ao Prêmio Craque Potiguar, o carro zero quilômetro dado ao Globo pelo título do 1º turno foi recebido por um representante do clube.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.