BUSCAR
BUSCAR
Convocação
Geninho relaciona 22 jogadores para mais um compromisso na Série B
Técnico não poderá contar com o zagueiro Cleiton, expulso diante do Guarani-SP, além do goleiro Jota e do atacante Adriano Pardal, ainda sob os cuidados do Departamento Médico
Redação
04/07/2017 | 09:51

A comissão técnica abecedista definiu nesta segunda-feira 3, depois do último treino preparatório da equipe, a relação com os jogadores convocados para o jogo contra o Náutico-PE, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 22 atletas para a partida.

O técnico não poderá contar com o zagueiro Cleiton, que foi expulso diante do Guarani/SP e cumprirá suspensão, não terá o goleiro Jota e o atacante Adriano Pardal, ainda sob os cuidados do Departamento Médico, além do atacante Lucas Coelho, que segue em processo de regularização.

As novidades na lista são: as voltas dos laterais Bocão e Eltinho, que cumpriram suspensão na rodada passada, e do zagueiro Filipe, recuperado de uma lesão muscular na coxa.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Júnior Belliato;
Laterais: Bocão, Arêz, Eltinho e Marquinhos;
Zagueiros: Oswaldo, Filipe, Léo Fortunato e Tonhão;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes e Márcio Passos;
Meias: Erivélton, Gegê, Echeverría e Zotti;
Atacantes: Nando, Caio Mancha, Dalberto, Marques e Túlio Renan.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.