BUSCAR
BUSCAR
0 a 0
Força e Luz e Palmeira empatam em jogo com portões fechados
Jogo aconteceu com portões fechados porque o América, dono do estádio, não recebeu autorização a tempo para liberar a entrada da torcida
Redação
17/01/2020 | 03:30

Força e Luz e Palmeira ficaram apenas no 0 a 0, em partida disputada na tarde desta quinta-feira, 16, na Arena América, válida pela 4ª rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual.

Com o empate, as duas equipes chegaram a dois pontos cada uma na competição. O Time Elétrico é o vice-lanterna (7º) e o Verdão do Agreste ocupa a 6ª colocação.

O jogo aconteceu com portões fechados porque o América, dono do estádio, não recebeu autorização a tempo para liberar a entrada da torcida.

O Time Elétrico começou o jogo melhor que o Palmeira. A equipe chegou até a colocar duas bolas na trave. Pouco tempo depois da pressão do Força e Luz, o jogo ficou mais igual, mas ainda bastante agitado. Graças aos goleiros, que fizeram defesas importantes, a primeira etapa acabou sem gols.

No segundo tempo, pouca coisa aconteceu. Sem muitas chances de gols, a partida ficou morna e nenhum dos clubes levou perigo.

Ambos com dois pontos, Palmeira e Força e Luz ocupam a sexta e sétima, respectivamente, posição no Campeonato Estadual, mas com a mesma pontuação que o lanterna Assu, desempatados apenas pelo saldo de gols.

Agora, o Palmeira terá o desafio de enfrentar o América, líder da competição, na Arena das Dunas, em Natal, domingo, 19, às 16h. Já o Força e Luz jogará contra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão, em Mossoró, no domingo, às 17h.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.