BUSCAR
BUSCAR
Rebaixou
Ex-goleiro do Real Madrid diz que Messi é ‘a grande mentira do futebol’
Em entrevista ao programa de TV espanhol El Chiringuito, Buyo não poupou críticas ao argentino e colocou o jogador abaixo de Cristiano Ronaldo
Redação
03/06/2018 | 20:31

O ex-goleiro Paco Buyo, que brilhou no Real Madrid nas décadas de 80 e 90, entrou um uma polêmica neste domingo, ao falar durante uma entrevista que Messi é “a grande mentira do futebol”.

Em entrevista ao programa de TV espanhol El Chiringuito, Buyo não poupou críticas ao argentino e colocou o jogador abaixo de Cristiano Ronaldo. “Messi é a grande mentira do futebol. O Barcelona tem grandes jogadores ao redor de Messi. O time não é só ele. Messi serve para quê? Ganhar o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei? Os grandes jogadores ganham a Liga dos Campeões, a Copa América ou a Copa do Mundo. Messi não é tão decisivo quanto vocês acreditam”, disse o ex-goleiro.

Eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, Messi tem o mesmo número de Cristiano Ronaldo. Nesta temporada o jogador do Barcelona já conquistou a Chuteira de Ouro e balançou as redes 34 vezes pelo Campeonato Espanhol, além de faturar o prêmio pela quinta vez.

Cristiano Ronaldo tem apenas um troféu a menos do que Messi. Ambos ainda buscam levantar a taça da Copa do Mundo.

 

 

Fonte: Esporte Fera

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.