BUSCAR
BUSCAR
Entrevista
Erivelton esquece derrota no Clássico e começa a focar na Copa do Nordeste
ABC perdeu por 3 a 0 para o rival América no sábado, e nesta quarta-feira vai encarar o Globo pela Copa do Nordeste
Redação
29/01/2018 | 13:18

A máxima de que clássico é decidido nos detalhes mais uma vez foi comprovada. Jogando na noite deste sábado, 27, na Arena das Dunas, o ABC começou o jogo contra o América dominando as ações e melhor em campo, mas acabou perdendo o lateral Yan Petter, expulso aos 20 minutos do primeiro tempo, e o jogo mudou. O Clube do Povo ainda lutou, mas acabou derrotado.

O meia Erivélton enalteceu o espírito de luta da equipe e lamentou o resultado. “Infelizmente saímos de campo com um resultado que não queríamos. Começamos bem, mas perdemos um jogador e ficou tudo mais difícil. Se jogar um clássico já é difícil, imagina com um jogador a menos. A equipe ainda lutou, não ficou apenas se defendendo, não se entregou, mas não conseguimos reverter”, comentou.

Agora, o Alvinegro esquece um pouco e passa a pensar na disputa da Copa do Nordeste. O ABC volta a campo na próxima quarta-feira, 31, quando enfrentará o Globo, no Frasqueirão. O jogo será válido pela 2ª rodada da competição. O meia quer foco total na partida.

“Esse jogo já passou, não temos mais como mudar nada, e agora é esquecer e pensar na Copa do Nordeste. Temos um jogo importante contra o Globo na próxima quarta-feira, e vamos trabalhar para fazer um bom jogo e buscar um resultado que nos mantenha bem na competição”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.