BUSCAR
BUSCAR
Mudança
Emprestados pelo Palmeiras, Borja e Deyverson são estrelas nos novos clubes
Getafe apostou em Deyverson para conseguir vaga na próxima edição da Liga Europa
Redação
24/01/2020 | 02:00

Os atacantes Borja e Deyverson trocaram no início deste ano a pressão no Palmeiras e as rotineiras vaias do Allianz Parque pela expectativa de se tornarem protagonistas nas novas equipes. No próximo fim de semana os dois vão estrear em jogos oficiais com o colombiano em campo pelo Junior Barranquilla e o ex-colega escalado pelo Getafe. A diretoria alviverde estará atenta às partidas e torcerá pelo sucesso de ambos, até para conseguir vendê-los por um valor vantajoso.

Borja e Deyverson foram negociados por empréstimo com opções de compra definidas. Os dois chegaram ao Palmeiras em 2017 e custaram juntos R$ 62,5 milhões, pagos pela Crefisa. Após serem colegas de Palmeiras por quase três anos e fazerem um revezamento tanto no posto de titular e como no papel de alvo das críticas da torcida, os atacantes se apresentaram às novas equipes com status de reforço de peso.

O colombiano Borja chegou ao Junior para realizar o sonho de atuar pela equipe do qual é torcedor. A diretoria do time se comprometeu a pagar 100% do salário durante o período de empréstimo, que é de um ano. O acordo assinado com o Palmeiras prevê que o atacante deverá ser comprado caso marque 23 gols e tenha participação em 75% dos jogos do Junior como titular.

A chegada do atacante ao clube gerou uma grande expectativa na torcida. No sábado, contra o La Equidad, pela Liga Colombiana, Borja vai fazer a estreia em partidas oficiais. Pelo menos em um jogo-treino recente ele mostrou estar preparado para repetir uma temporada tão boa quanto a de 2016, quando foi campeão da Libertadores pelo Atlético Nacional. Contra o Jaguares, o reforço do Junior marcou dois gols e deu assistência para outro.

O Getafe apostou em Deyverson para conseguir vaga na próxima edição da Liga Europa.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.