BUSCAR
BUSCAR
Futebol potiguar
Dione analisa primeiro jogo-treino e destaca “bola parada”
Dos dez gols marcados, dois deles aconteceram após jogada de bola parada, destaca o atleta.
Redação
10/12/2019 | 14:09

O Alvirrubro se reapresentou nesta segunda-feira (9) e trabalhou nos dois períodos. Pela manhã, trabalho de força na academia e no turno da tarde, trabalho técnico-tático com finalização em campo reduzido.

O jogo-treino realizado no último sábado (7) foi conversado entre jogadores e comissão técnica, no qual o meia Dione avaliou o desempenho rubro na partida, que contou com dois times diferentes em cada tempo.

“Sábado fizemos nosso primeiro jogo-treino contra a Seleção de Parnamirim onde vencemos por 10 a 0. Foi um jogo mais para a gente se conhecer. A equipe toda teve um bom desempenho e pudemos imprimir o ritmo solicitado pelo professor Waguinho, que pediu para ser forte” afirmou Dione, que marcou dois gols”. Não tiramos o pé e conseguimos fazer os gols, e tenho a certeza que vamos melhorar muito, ainda” acrescentou.

Dos dez gols marcados, dois deles aconteceram após jogada de bola parada, destacou o atleta.

“A bola parada hoje no futebol define muita coisa. Eu treino bastante para que eu possa chegar nos jogos e ajudar a equipe, não só com gols, mas também dando algum passe. Nós temos um time alto e a bola área vai ser nosso forte para buscarmos nossos objetivos que vai ser sempre a vitória”, afirmou o meia.

O elenco americano volta aos trabalhos na manhã de terça (10) e terá a tarde de descanso para às 19h se apresentar à torcida, na Sede Social do clube.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.