BUSCAR
BUSCAR
'Diferente'
Destaque do ABC no Clássico Rei, meia João Paulo é elogiado por Francisco Diá
Jogador marcou o gol da vitória alvinegra na partida. Apesar da boa atuação, o atleta ainda se considera fora de forma e capaz de render mais. Além dos dois gols, João também deu uma assistência e foi válvula de escape no meio abecedista
Redação
24/01/2020 | 03:01

O meia João Paulo foi um dos destaques do ABC na partida contra o América, que terminou com a vitória do alvinegro por 4 a 3, na Arena das Dunas, válida pela 6ª rodada do Campeonato Potiguar. Além dos dois gols, o camisa 10 foi peça fundamental para a criação das jogadas do time abecedista.

De acordo com o técnico do ABC, Francisco Diá, o meia é um jogador diferenciado. O treinador ressaltou também a importância do atleta.

“João é um jogador diferente. Se ele tiver no melhor da sua forma, ele irá nos ajudar bastante. Jogador de muita qualidade, jogador do último passe. É o jogador que precisávamos”, comentou.

João Paulo estreou no alvinegro na rodada anterior ao clássico, quando entrou no segundo tempo contra o Santa Cruz de Natal. O pouco tempo em campo já foi o suficiente para o meia assumir não só a posição como também a camisa 10, antes vestida por Jailson.

Autor do gol da vitória do ABC, nos últimos minutos, João Paulo não escondeu sua felicidade pelo desempenho em seu segundo jogo pelo alvinegro e primeiro clássico.

“Sem dúvida, um jogo para ficar marcado. Estou muito feliz. Foi o meu primeiro jogo como titular, em um clássico. Poder marcar dois gols importantes… Isso me deixa muito feliz. Foi uma noite especial”, destacou.

Além do gol da vitória, João Paulo deu a assistência para o gol de empate, marcado por Marlon, e fez o gol da virada alvinegra, ainda no primeiro tempo.

Mesmo com a boa atuação, o meia sabe que está fora de forma e pretende progredir no decorrer da competição.

“Cheguei faz poucos dias. Ainda não estou no melhor da minha forma física. Também senti falta de ritmo, mas isso vamos adquirindo jogo a jogo”, concluiu.

João Paulo e o elenco abecedista, agora, se preparam para o jogo contra o Confiança-SE, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, que será no sábado, 25, no estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.