BUSCAR
BUSCAR
Atletismo
Corredores de rua podem voltar a praticar as atividades em Natal
Dentre os cuidados que serão adotados, estão a exigência de utilização de máscara da chegada a saída dos corredores
Redação
15/07/2020 | 00:53

Dentro do decreto estabelecido pela Prefeitura de Natal, a retomada das atividades esportivas praticadas ao ar livre está autorizada a partir da terça-feira (14). Dentre elas, a corrida de rua, segmento hoje expressivo na cidade, integrado por milhares de adeptos.

As escolas e assessorias de corrida de Natal se prepararam para retornar seus treinos de maneira adaptada aos protocolos de Saúde. A Go Runners é uma delas. Os professores da escola de corrida vão seguir uma série de procedimentos para garantir a segurança de todos, dos alunos e deles próprios. Dentre os cuidados que serão adotados, estão a exigência de utilização de máscara da chegada a saída dos corredores, a checagem de temperatura na chegada de todos, o respeito ao distanciamento em todo o treino, a oferta de álcool em gel e a consulta para verificar se o aluno tiveram contato com a Covid-19 ou com pessoas contaminadas pelo coronavírus.

Outras medidas serão aplicadas para reforçar a segurança dos alunos, como adianta o diretor da Go Runners, Fabiano Pezzi. “Nossa maior preocupação é com os clientes que estão conosco. Assim, por no mínimo 15 dias após a retomada do atendimento, não aceitaremos novos clientes. A ideia é testar a nossa nova rotina e seus cuidados, deixar confortáveis e seguros”, encerrou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.