BUSCAR
BUSCAR
Indisciplina
Atacante é dispensado do América após ter foto em festa vazada e faltar treino
O atacante Felipe Augusto, de 24 anos, teve seu contrato rescindido pela diretoria do América
Redação
28/12/2019 | 10:00

Contratado por empréstimo em novembro deste ano, o atacante Felipe Augusto, de 24 anos, teve seu contrato rescindido pela diretoria do América, após ter uma foto sua vazada enquanto participava de uma festa e faltar o treino no dia seguinte a comemoração. O atleta não chegou a disputar nenhuma partida oficial pelo clube.

A diretoria do América afirmou que o motivo do rompimento do contrato foi devido a indisciplina. A foto que foi tirada do atacante, circulou nas redes sociais e gerou descontentamento entre os torcedores. Com isto, a direção resolveu não continuar com o jogador para a sequência da temporada.

Felipe Augusto retornará ao Boa Vista (RJ). O jogador tinha contrato com o clube alvirrubro até o dia 30 de junho de 2020. Antes do América, o atleta já havia passado, além do Boa Vista, por Bangu (RJ) e Macaé (RJ).
Também flagrado na mesma festa, o lateral direito André Krobel, de 24 anos, não será dispensado. O jogador, que soma passagens por Joinville (SC), Avaí (SC), Tombense (MG), Marcílio Dias (SC), Iporá (GO), Goiás (GO) e Náutico (PE), permanecerá para a temporada 2020, apesar da indisciplina.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.