BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Com portões fechados, Potiguar foca na estreia
Punição foi estabelecida pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva
Redação
31/12/2019 | 08:00

Há menos de uma semana para o início do Campeonato Potiguar 2020, o Potiguar de Mossoró segue com seu trabalho intenso antes da estreia na competição.

O “Time Macho” fará sua estreia no próximo dia 5 de janeiro, às 16h, no estádio Nogueirão, em Mossoró, Oeste potiguar. A partida será com portões fechados devido a punição estabelecida pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A equipe foi punida com dois jogos sem a presença do torcedor. O outro confronto da equipe que será sem a presença do público, será diante do Globo FC.

No último sábado, 28, a equipe realizaria mais um amistoso de preparação, porém, a partida foi adiada por conta das péssimas condições do gramado, o que poderia acarretar em lesões aos atletas.

Diante disso, o técnico Luciano Quadros optou por treino tático com todo o grupo no estádio Nogueirão, mantendo o cronograma de preparação da equipe para a estreia no estadual.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.