01/07/2019 | 17:24
A Argentina encerrou na tarde desta segunda-feira, 1º, a preparação para enfrentar o Brasil, às 21h30 desta terça-feira, no Mineirão, em jogo que vale vaga na final da Copa América.
Embora a seleção tenha tido sua melhor atuação no torneio na última partida, diante da Venezuela, o técnico Lionel Scaloni não descarta mexer na equipe. A imprensa argentina especula a possível entrada de Di María no lugar de Agüero. Assim, a equipe jogaria no 4-4-2 e não no 4-3-3 como nas últimas partidas.
A provável escalação da Argentina para enfrentar o Brasil é: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Acuña; Messi, Agüero (ou Di María) e Lautaro Martínez.
No treino desta terça, na Toca da Raposa 2, os jornalistas tiveram acesso apenas aos primeiros 15 minutos e, assim, não puderam ver qualquer esboço de time.
Se mantiver a formação utilizada nas quartas de final, Scaloni repetirá uma escalação pela primeira vez em 14 jogos. A Argentina não começa duas partidas consecutivas com o mesmo time desde a Copa América de 2016.