BUSCAR
BUSCAR
Indefinido
Com desfalques, Jesus faz mistério para estreia do Fla na Libertadores
Técnico português ainda não anunciou quais serão os onze titulares para disputar primeira partida do time rubro-negro na competição continental
Redação
04/03/2020 | 01:15

O técnico Jorge Jesus comandou um treinamento na última segunda-feira (2) no estádio Romelio Martínez, na Colômbia, mas fez mistério sobre o time do Flamengo que vai entrar em campo para enfrentar o Junior Barranquilla, nesta quarta (4), no Metropolitano Roberto Melendez, na estreia da Copa Libertadores da América.

O português tem quatro desfalques importantes. Rodrigo Caio e Rafinha, ambos com contusões na coxa esquerda, e Bruno Henrique, trauma na perna direita, foram vetados pelo departamento médico. Já Willian Arão foi expulso na final da Recopa contra o Independiente Del Valle e terá de cumprir na Libertadores.

A principal dúvida está na lateral-direita. Apesar de João Lucas ser o reserva imediato, Jorge Jesus pode improvisar e escalar o atacante Berrío na função. A preocupação do treinador é que o jovem jogador possa sentir o peso de uma estreia tão importante fora de casa.

Sem Rodrigo Caio, o português vai apostar na dupla Gustavo Henrique e Léo Pereira. Os dois zagueiros foram poupados no último sábado, diante da Cabofriense, pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

No meio de campo, Thiago Maia será titular na vaga de Willian Arão. Contratado por empréstimo do Lille, da França, até o final do ano, o volante tem uma grande oportunidade para ganhar mais espaço com Jorge Jesus.

Na segunda-feira, o treino foi aberto por apenas 15 minutos. Apesar do pouco tempo, o português fez um trabalho de movimentação técnica e ainda conversou individualmente com alguns jogadores.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.