BUSCAR
BUSCAR
Vitória
Cigano e Shogun vencem lutas por nocaute no UFC Adelaide
Cigano teve um primeiro round complicado, mas conseguiu se recuperar e vencer Tuivasa por nocaute técnico aos 2m30s
Redação
02/12/2018 | 10:00

Junior Cigano e Maurício Shogun venceram suas lutas por nocaute no UFC Adelaide, realizado na madrugada deste domingo (2), na Austrália. O primeiro derrotou Tai Tuivasa no segundo round, enquanto o segundo superou Tyson Pedro no terceiro assalto. Os adversários dos lutadores brasileiros são australianos.

Cigano teve um primeiro round complicado, mas conseguiu se recuperar e vencer Tuivasa por nocaute técnico aos 2m30s. O oponente não perdia há dez lutas. Com o triunfo, Cigano soma agora 20 vitórias em 25 lutas na carreira no MMA.

“Eu sabia que esse cara era duro, mas ele é muito mais duro que eu imaginava. Ele me acertou um chute muito forte na perna, que me deixou com dificuldades de caminhar. Meu plano é sempre buscar o nocaute, e felizmente hoje eu consegui o meu objetivo. Agora, o que eu quero é uma revanche contra Alistair Overeem”, disse Junior, após o confronto, segundo o site “Combate”.

Já Shogun começou mal a luta contra Tyson Pedro e quase foi nocauteado. O brasileiro buscou recuperação no octógono e conseguiu nocautear o rival aos 43s do terceiro round.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.