BUSCAR
BUSCAR
Clássico-Rei
Autor de golaço, Xavier comemora vitória: “Um domingo abençoado”
“Foi uma vitória merecida e muito importante. Vou seguir trabalhando, me dedicando como tenho feito, e espero continuar ajudando o ABC', disse o meio-campista
Redação
21/01/2019 | 15:44

Neste domingo, 20, o ABC enfrentou o América, no Estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Potiguar 2019, e com uma grande apresentação venceu o desafio por 3 a 0. Com a vitória, o ABC chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança do primeiro turno.

Autor do segundo gol abecedista, o meia Xavier, que assumiu a titularidade na partida do meio de semana, contra o Sergipe/SE, pela Copa do Nordeste, e permaneceu no time para o clássico, comentou a importância do resultado.

“Um domingo abençoado. Merecíamos esse resultado. Tomamos muita pancada nesses primeiros jogos, muita cobrança, mas sabíamos do nosso potencial e que podíamos mais do que aquilo que estávamos apresentando. Precisávamos desse desempenho para mostrar a todo mundo que estamos no caminho certo”, destacou o meia.

Xavier espera seguir na equipe e quer continuidade no crescimento do time. “Foi uma vitória merecida e muito importante. Vou seguir trabalhando, me dedicando como tenho feito, e espero continuar ajudando o ABC. Que essa seja a primeira de muitas vitórias e vitórias em clássicos”, afirmou.

O Clube do Povo volta a campo na quarta-feira, 23, contra o ASSU, às 19h, no Estádio Edgarzão, em Assu (RN).

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.