BUSCAR
BUSCAR
Novidades
Assu pode ter dois novos jogadores relacionados para a partida diante do Santa Cruz
Reforços foram anunciados pelo Assu para a disputa da sequência do Campeonato Potiguar
Redação
16/01/2020 | 03:33

Mais dois reforços foram anunciados pelo Assu para a disputa da sequência do Campeonato Potiguar. Lucas Silva e Mateus Cotrim já estão à disposição do técnico Jocian Bento para o jogo desta quinta-feira, 16, contra o Santa Cruz de Natal, no estádio Edgarzão, no interior.

O atacante Lucas Silva, de 25 anos, é natural de Brasília. O jogador é cria da base do Vasco da Gama-RJ e tem passagens pelo Gama-DF, pelo Brasilense-DF e estava recentemente no Paaek FC, clube do Chipre. Já Mateus Cotrim, de 21 anos, é goleiro. Oriundo de Goiás, o jogador tem passagens pelo Kriens, da Suíça, Santa Cruz-PE e Retro FC Brasil-PE.

Ambos atletas já estão regularizados com os nomes no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e devem estrear já nesta quarta rodada do estadual.

Após levar 7 a 0 do América, na sua primeira derrota nesta temporada, o “Camaleão do Vale” tem, neste jogo, a oportunidade para tentar se redimir na competição, contra o Santa Cruz de Natal.

Apesar de ter sofrido apenas sua primeira derrota, o Assu ainda não venceu. Com apenas dois pontos em três jogos disputados, a situação do time assuense não é das mais confortáveis. O time precisa vencer para se manter vivo na competição.

O “Camaleão do Vale” ocupa atualmente a sexta posição. À frente apenas do Palmeira e do Força e Luz. Adversários diretos contra o rebaixamento no Estadual.

Diante da pressão pela vitória, o Assu volta aos gramados para enfrentar o Santa Cruz de Natal, às 20h. Com os novos nomes que o time contratou, a expectativa é de melhoria no futebol apresentado em campo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.