BUSCAR
BUSCAR
Caras novas
Às vésperas da final do primeiro turno, ABC segue se reforçando
ABC espera contar com pelo menos mais dois jogadores até a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar
Redação
18/02/2020 | 05:00

O ABC espera contar com pelo menos mais dois jogadores até a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Depois de apresentar e já colocar pra jogar o meia Pedrinho, cria da base do clube que estava na Cabofriense (RJ), e o lateral Bruno Souza, o atacante Paulo Sérgio e o volante Wesley Dias são os novos nomes do alvinegro.

Bruno Souza, ex-Guarani, já foi utilizado, inclusive, como titular. O atleta já saiu jogando na última partida, contra o Globo FC, em que o time abcedista venceu de virada por 2 a 1. Pedrinho também atuou nesse jogo, mas entrou apenas no segundo tempo.

Paulo Sérgio e Wesley Dias ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas a diretoria alvinegra espera que eles sejam regularizados ainda nesta terça-feira (18).

Wesley foi contratado do futebol português. O atleta jogava no Estoril e já treina com o restante do grupo. Já com Paulo Sérgio, segundo o técnico Fracisco Diá, o América tentou “atravessar” a negociação, assim como aconteceu na do volante Rato, mas não conseguiu. Paulo chega do Cascavel – PR e também já está treinando.

O alvinegro volta aos gramados nesta quarta-feira (19), na partida decisiva da Copa Cidade do Natal, torneio que equivale ao primeiro turno do Campeonato Potiguar, contra o América, no estádio Frasqueirão, em Natal, com transmissão da Rádio Agora FM (97,9).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.