BUSCAR
BUSCAR
Coronavírus
Após ser flagrado com atletas em parque, Mourinho admite erro: “É vital que façamos nossa parte”
Técnico do Tottenham mostra arrependimento após acompanhar Ndombelé em atividade em local aberto, onde também foram vistos Sessegnon e Davinson Sánchez
Globo Esporte
08/04/2020 | 11:03

Flagrado em um parque de Londres junto a atletas do Tottenham em tempos de isolamento social na Inglaterra, José Mourinho veio a público para mostrar arrependimento pelo ato. Em entrevista ao jornal “Mirror”, o técnico português admitiu que cometeu um erro e endossou as orientações do governo para que as pessoas permaneçam em suas casas para conter a pandemia do coronavírus

– Aceito que minhas ações não estão alinhadas com o protocolo do governo e devemos apenas ter contato com os membros do time com cada um em sua casa. É vital que todos façamos nossa parte e sigamos os conselhos do governo para apoiar nossos heróis do Sistema Nacional de Saúde e salvar vidas – disse Mourinho.

Na última terça-feira, o comandante dos Spurs foi visto em um parque público no norte de Londres junto a Ndombelé. Segundo o “Mirror”, o atleta pediu a ajuda do treinador para uma atividade, e Mou, como mora perto do jogador, foi ao local para acompanhar o treino.

Então, outros atletas como Davinson Sánchez e Ryan Sessegnon que moram na mesma região foram ao parque público para realizar uma corrida ao ar livre – que não está proibida pelo governo. Entretanto, eles correram lado a lado, desrespeitando as orientações para o distanciamento social.

Após as imagens ganharem as redes sociais, o Tottenham se pronunciou através de um porta-voz, que reiterou que o clube orienta aos atletas que respeitem as orientações do governo.

– Todos os nossos jogadores são lembrados de respeitar a distância social quando se exercitarem em espaços abertos.

EVB6ykCXYAE5Wyz
Foto: Reprodução/Twitter
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.