BUSCAR
BUSCAR
Força total
Apesar de dúvidas, Paulo Sérgio e Pedro Costa viajam com elenco do ABC para o RJ
Atacante e lateral ficaram de fora dos últimos jogos devido às lesões. Equipe viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, na quinta-feira (5), pela Copa do Brasil
Redação
04/03/2020 | 04:00

O atacante Paulo Sérgio e o lateral Pedro Costa, que eram dúvida para o próximo jogo do ABC, por sentirem lesões, viajaram com a delegação alvinegra para o Rio de Janeiro, onde nesta quinta-feira (5) o clube potiguar enfrenta o Vasco, pela Copa do Brasil, no estádio do Maracanã.

Pedro Costa estava fora da equipe desde que sentiu desconfortos musculares na preparação para o jogo contra o Náutico – PE, no dia 27 de fevereiro, pela quinta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Já Paulo Sérgio saiu de campo com dores na última partida disputada pelo alvinegro, em que o time goleou o Palmeira por 8 a 0, pelo Estadual. Antes de ser substituído, o atacante marcou um gol de pênalti.

A ausência de Paulo Sérgio chegou a preocupar o torcedor abecedista. Nos seus quatro primeiros jogos, o atleta já balançou as redes em cinco oportunidades, todas pelo Campeonato Potiguar. O atleta foi o autor do gol do título do primeiro turno, aos 43 do segundo tempo, contra o América, no Frasqueirão.

A delegação alvinegra viajou nesta terça-feira (3) rumo ao Rio de Janeiro, de olho na premiação de R$ 1,5 milhão que conquistará caso ultrapasse o Vasco nesta fase. O ABC já não perde há cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates. A equipe marcou 19 gols e sofreu apenas quatro. Já o Vasco não perde há oito confrontos.

De acordo com o repórter da Rádio Agora FM (97,9) Augusto César, setorista do ABC, a possível escalação do time será:

Relacionados

Gol: Rafael;
Laterais: Pedro Costa e Bruno Souza;
Zagueiros: Vinicius Leandro e Joécio;
Meio Campo: Felipe Manoel, Cedric, Jailson e João Paulo;
Ataque: Berguinho e Paulo Sergio

Festa da torcida

Otimistas com a classificação na Copa do Brasil, torcedores acompanharam a delegação do ABC ontem até o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, de onde o time embarcou para o Rio.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.