BUSCAR
BUSCAR
Copa do Brasil
Anderson Pedra vive expectativa de ser titular nesta quarta
Lesão de Márcio Passos abre precedentes para possível escolha de Geninho pelo reserva imediato
Redação
14/06/2016 | 16:41

Escalado entre os onze iniciais no duelo de ida contra o Gama/DF, disputado em Brasília e que o ABC empatou pelo placar de 1 a 1, o volante Anderson Pedra está vivendo a expectativa de ser novamente colocado em campo pelo treinador Geninho diante da equipe candanga, desta vez no duelo de volta, marcado para quarta (15) em Natal.

Com a lesão de Márcio Passos, que é titular da posição e acabou saindo de campo ainda no primeiro tempo do jogo do último sábado pela Série C, Pedra tem boas chances de ser o escolhido do técnico Alvinegro e admite a ansiedade por ter seu nome lembrado mais uma vez.

“Se ele optar por mim, estou preparado como sempre. Podemos fazer um bom jogo. O time do Gama estava desfalcado e vem com quatro jogadores que não jogaram contra nós. Vai estar mais forte. Então, temos que entrar com força máxima e empenhados para conseguir classificar. Eu não joguei tanto. Fiquei um tempo treinando porque não podia jogar o Potiguar. Fiquei mais ou menos um mês, então deu para entrosar bem. Isso não é desculpa se eu for entrar”, contou.

Em seguida, o volante falou do rendimento da equipe, que caiu nas duas últimas partidas da Terceirona, onde o time acumulou uma derrota e um empate. Para ele, o time já provou que pode produzir mais e isso será tentado no duelo desta quarta no Frasqueirão.

“O rendimento nosso estava sendo bem superior a esse, mas nos dois jogos (contra Botafogo-PB e Confiança) o time caiu um pouco. Sabemos que podemos dar mais. O elenco tem qualidade e podemos dar a volta por cima a qualquer momento. A gente sempre fica preocupado. Mas sabemos que a qualquer momento podemos deslanchar, estamos sempre olhando a tabela para ver a colocação e como estão os adversários. É manter o foco e jogar bem na quarta-feira para conseguir a classificação e depois pensar no Fortaleza”, completou.

ABC e Gama/DF se enfrentam a partir das 20h30. Para avançar à terceira fase do certame nacional, o ABC pode até empatar por 0 a 0, uma vez que o critério de desempate, neste caso, seria o gol anotado longe de seus domínios.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.