BUSCAR
BUSCAR
Análise
Anderson Pedra esquece triunfo diante do Potiguar e destaca força do ABC
'Estamos bem e vamos trabalhar para manter o bom momento e buscar mais um resultado positivo”, disse o volante sobre jogo contra o Baraúnas
Redação
27/02/2018 | 12:57

Campeão do primeiro turno e atual líder isolado do segundo, o ABC iniciou nesta segunda-feira, 26, no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para o desafio contra o Baraúnas, marcado para a quarta-feira, 28, no estádio Frasqueirão. A ordem é esquecer a vitória conquistada no sábado passado, 24, diante do Potiguar, em Mossoró (RN), e pensar somente no próximo compromisso.

“Felizmente conseguimos passar por cima das dificuldades que encontramos lá em Mossoró e voltamos com uma boa vitória diante do Potiguar. Agora é esquecer e pensar no Baraúnas, nosso próximo compromisso. Estamos bem e vamos trabalhar para manter o bom momento e buscar mais um resultado positivo”, comentou o volante Anderson Pedra.

Como vem fazendo desde o primeiro turno, devido à grande sequência de jogos da equipe, o treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, já adiantou que deve poupar alguns jogadores. Pedra falou sobre a opção da comissão técnica e destacou a força do grupo.

“Ninguém quer ficar de fora, todo mundo quer jogar, mas sabemos que esse trabalho é muito importante e feito para que possamos evitar lesões, já que praticamente não temos descanso, é um jogo em cima do outro. A nossa comissão é bastante qualificada, sabe o que está fazendo e também temos um grupo de muita qualidade. Quem entrar vai dar conta do recado e manter o nosso padrão de jogo”, afirmou.

O Clube do Povo enfrentará o Baraúnas na quarta-feira, 28, às 19h, no estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 3ª rodada do segundo turno do Estadual.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.