BUSCAR
BUSCAR
Retorno
América se reapresenta com poucos reforços e confiança nas bases
Nesta quinta, se apresentaram 19 jogadores ao técnico Luizinho Lopes, sendo 11 deles oriundos das categorias de base
Rodrigo Ferreira
22/11/2018 | 17:22

A apresentação oficial do elenco do América para início dos treinamentos visando a temporada de 2019 aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e trouxe poucas novidades no tocante a reforços. Com um alto investimento nas categorias de base, iniciaram os treinos nesta quinta um total de 19 atletas, sendo 11 deles oriundos das divisões inferiores do clube.

De acordo com o diretor-executivo de futebol do clube, Armando Desessards, o América vai trabalhar com um grupo enxuto ao longo da temporada, limitando o plantel a 25 jogadores. Esse número, segundo ele, foi estipulado pela própria diretoria em conjunto com o treinador Luizinho Lopes e sua comissão técnica.

“Vamos trabalhar com um grupo enxuto por uma vontade do treinador Luizinho e da direção. Existe uma recomendação, sobretudo no tocante aos atletas da base, para que eles sejam utilizados e tenham mais oportunidades. Nosso limite para o grupo profissional é de 25 atletas, mas não sei se chegaremos a esse patamar. Hoje temos 7 contratados e pretendemos anunciar outros durante os próximos dias”, contou.

Entre os reforços, se apresentaram nesta quinta-feira o goleiro Gledson (ex-Campinense/PB), o zagueiro Alisson (ex-Ituano/SP), o lateral-direito Breno Santos (ex-Hercílio Luz/SC), o volante Galiardo (ex-Globo/RN), o meia Adenilson (ex-Fortaleza/CE), e os atacantes Max (ex-Globo/RN) e Adriano Pardal (ex-Cuiabá/MT). Este último, inclusive, fez parte do elenco em 2018.

Abaixo, confira o grupo que iniciou as atividade nesta quinta-feira no CT Abílio Medeiros:

Goleiros: Gledson, Ewerton (base), Caio (base) e Lucas (base);
Zagueiros: Alison e Matheus Machado (base);
Laterais: Breno e Diego (base);
Volantes: Galiardo, Judson (base), Jadson (base) e Rennan (base);
Meias: Adenilson e Anthony (base);
Atacantes: Murici, Adriano Pardal, Max, Leandro (base) e Thyago (base).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.