20/11/2018 | 16:13
Inicialmente marcada para acontecer nesta terça-feira, 20, a apresentação do elenco do América visando o início das atividades para a temporada de 2019 foi remarcada para a quinta-feira, 22, segundo informou a assessoria de imprensa do Alvirubro.
De acordo com o clube, a remarcação se tornou necessária uma vez que alguns atletas contratados não conseguiram chegar à Natal na terça-feira por motivos de cancelamentos de voos. Desta forma, para melhor acomodar a todos, a apresentação ficou para a quinta-feira.
Enquanto os atletas não chegam, a comissão técnica liderada pelo treinador Luizinho Lopes já trabalha desde o início da semana no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. A intenção dos profissionais é introduzir os trabalhos técnicos e promover o adiantamento de situações que possam ajudar os atletas.