BUSCAR
BUSCAR
Decisão
América enfrenta o Santos apostando em “milagre” no Pacaembu
Alvirrubro encara o Peixe pela segunda fase do torneio precisando vencer para se classificar; partida será às 21h30 na capital paulista
Redação
07/03/2019 | 06:11

Depois de eliminar o Sobradinho-DF na primeira fase após empatar sem gols na partida disputada em Brasília, o América fará nesta quinta-feira, 7, seu segundo jogo pela Copa do Brasil, e desta vez o adversário será mais complicado. Pela 2ª fase do torneio, o Alvirrubro encara o Santos, em São Paulo.

O jogo será disputado no Estádio do Pacaembu a partir das 21h30. Acreditando em um milagre, o América viajou na segunda-feira para a capital paulista com o que tem de melhor no elenco, motivado pelo retorno do artilheiro Adriano Pardal, voltando de suspensão no Estadual.

Para esta partida, o treinador Moacir Júnior tem como desfalques os volantes Galiardo, Judson, Marquinhos e Gabriel Nunes. Com isso, deve armar a equipe com Ewerton; Vinicius, Alisson Brand, Adriano Alves e Kaíke; Jadson, Leandro, Adenílson e Hiltinho; Pardal e Jean Patrick.

Do lado do Santos, o técnico argentino Jorge Sampaoli sinalizou que, ao contrário do que muitos pensavam, deve utilizar o time titular no duelo. A equipe será armada com Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonathan; Yuri, Jean Lucas, Cueva e Jean Mota; Rodrygo e Derlis González.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.