BUSCAR
BUSCAR
Esperança
Aguardando janela, Wallyson intensifica treinos para ficar a disposição no ABC
Segundo o técnico Roberto Fernandes, ídolo Alvinegro tem se dedicado bastante aos treinamentos no CT e é sempre o primeiro a chegar no clube
Redação
27/06/2019 | 15:23

Anunciado como reforço do ABC há pouco mais de um mês, o atacante Wallyson ainda não conseguiu estrear pelo Alvinegro em 2019. Como veio do futebol uruguaio, o craque aguarda a abertura da janela de transferências internacionais, que será na segunda-feira, 1º. Somente após isso terá condições de retornar aos gramados.

Todavia, enquanto aguarda pela janela, a dedicação nos treinos tem sido intensa. Pelo menos segundo as palavras do técnico Roberto Fernandes. De acordo com o treinador, o ídolo mais recente do ABC está trabalhando duro para ficar a disposição da comissão técnica tão logo reúna as condições legais de entrar em campo.

“Falta essa liberação e também um pouco mais de ritmo, afinal, são oito meses sem fazer uma partida oficial. Nos treinamentos, ele vem encurtando essa distância e não tem faltado dedicação. Eu costumo chegar no clube às 7h30 e são as raras as vezes em que ele já não está por lá. É sempre o primeiro a chegar. Está se dedicando muito”, revelou em entrevista à Band.

O último jogo oficial de Wallyson foi no final do ano passado, pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando ainda estava defendendo o Vitória-BA. De lá pra cá, ele se dedicou a recuperação de uma fratura por estresse na canela, cujo tratamento foi feito integralmente no Uruguai, pelo Deportivo Maldonado.

Essa é a segunda vez que o craque retorna ao clube. A primeira foi no início do ano passado, quando fez parte da campanha do tricampeonato estadual, sendo inclusive o artilheiro da competição. Devido as boas atuações, ele acabou negociado com o Vitória e jogou a Série A do Brasileiro, mas não conseguiu se firmar em Salvador.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.