BUSCAR
BUSCAR
Série D
Adriano Alves destaca confiança rubra para confronto diante da Jacuipense-BA
Partida entre América e Jacuipense-BA ocorrerá às 15h, em Riachão do Jacuípe-BA; horário antecipado para evitar choque com a final da Copa América
Júnior Lins
05/07/2019 | 14:09

O América vai enfrentar a Jacuipense-BA neste domingo, 7, em partida decisiva pela Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo das oitavas de final da competição, o confronto entre ambos terminou empatado em 0 a 0. Para este segundo duelo, o zagueiro Adriano Alves falou da preparação da equipe e afirmou confiar no elenco para se conseguir um bom resultado.

O jogador relembrou os dois jogos da primeira fase diante do Bahia de Feira, e disse que a equipe está focada na vitória. “É uma decisão. Tivemos como aprendizado o jogo contra o Bahia de Feira, em que empatamos em casa e vencemos na Bahia diante de todas as adversidades. Estamos cientes que esta semana é a mais importante do América neste ano, e vamos buscar nos concentrar ao máximo para chegar lá e conseguir fazer o resultado que nos leva para a classificação”, contou.

Sob o comando do técnico Moacir Júnior, o zagueiro é um dos atletas que mais vezes esteve em campo. Dos nove jogos disputados no Brasileirão, Adriano atuou em oito e marcou um gol, sendo ele, contra o Bahia de Feira, na vitória por 2 a 1. O jogador disse que o treinador americano é “muito experiente” e já adequou os horários do treino da equipe para não sofrerem impactos com o confronto que ocorrerá mais cedo. “Já estamos adaptados, até porque, independente do horário, dentro de campo vamos nos doar e dar o nosso máximo e estamos preparados para um grande jogo lá”, disse.

A partida entre América e Jacuipense-BA ocorrerá às 15h, em Riachão do Jacuípe-BA. O horário da partida foi antecipado para evitar choque com o horário da final da Copa América.

Com relação à ausência do capitão americano, Leandro Melo, o defensor está confiante no plantel, e afirma que independente da escolha do técnico, o time renderá o esperado. “O Leandro é um grande jogador, vai fazer falta, mas acredito que quem entrar vai conseguir fazer o papel que ele vem fazendo muito bem. Quem o professor optar tenho certeza que vai entrar e dar o seu máximo. Ainda não sabemos quem o Moacir vai colocar, mas sei que pelos companheiros de trabalho que eu tenho as coisas vão fluir naturalmente e tudo vai dar certo”, encerrou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.