BUSCAR
BUSCAR
Sucessão
ABC vai às urnas para eleger novo presidente no dia 25 de novembro
Votação será de forma direta, com os sócios, mas apenas uma chapa irá participar do processo, a “Novo ABC”, liderada por Fernando Suassuna
Redação
16/10/2018 | 09:37

O ABC realiza no próximo dia 25 de novembro a eleição para a presidência do clube para o triênio 2019-2021. A votação será de forma direta, com a participação dos sócios, mas haverá apenas uma chapa participando do pleito deste ano, a “Novo ABC”, que é liderada pelo conselheiro Fernando Suassuna.

O prazo final para registro de candidatura de chapas para concorrer à presidência do clube foi encerrado no dia 11. Dois grupos realizaram inscrição. Além da chapa encabeçada por Fernando Suassuna, o conselheiro Wilson Cardoso também se inscreveu.

Ainda na quinta-feira, após uma reunião entre os postulantes à presidência, Wilson Cardoso retirou a inscrição, ficando estabelecida a formação de uma chapa de consenso para o pleito deste ano.

Com a participação da chapa de consenso, a expectativa é de que o atual técnico da equipe, Ranielle Ribeiro, permaneça trabalhando para a temporada 2019. O ABC terá um calendário bem cheio no primeiro semestre do próximo ano, com participação no Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

A Junta Eleitoral analisará toda a documentação e divulgará no dia 17 de outubro se o pedido de inscrição da chapa foi deferido ou não.
Para aumentar a quantidade de pessoas com direito a voto, a atual diretoria abecedista preparou uma ação especial para que os sócios e os cessionários de cadeira cativa no Frasqueirão regularizem a situação junto ao programa Sócio Mais Querido.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.